Mulher confessa homicídio de marido com veneno em Caruaru


Uma mulher de 34 anos confessou ter matado o marido, Erivaldo José do Nascimento, de 40 anos, utilizando chumbinho, um veneno colocado na comida. O caso ocorreu em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, e foi registrado pela Polícia Civil. A vítima começou a passar mal na quinta-feira (8) e veio a falecer no último domingo (12) em uma unidade de saúde da cidade.

A suspeita compareceu à delegacia de Caruaru na segunda-feira (13), acompanhada de seu advogado, para relatar o ocorrido. Durante entrevista ao portal Caruaru no Face, ela alegou que vinha sofrendo ameaças psicológicas e violência por parte do marido. "Confesso... Ele chegou a me bater. Eu vinha sendo ameaçada psicologicamente, ele mesmo me violentava... Foi no desespero que comprei o veneno", declarou.

De acordo com a mulher, não houve registro prévio das agressões na Delegacia da Mulher. A Polícia Civil informou que está apurando os fatos relacionados ao homicídio e que a suspeita segue sendo investigada como a autora do crime.

O delegado Bruno Machado, responsável pelo caso, deve divulgar mais informações à imprensa na manhã desta terça-feira (14), dando continuidade às investigações para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem