Muitos chefes de excursões de compras e excursionistas que semanalmente desembarcam em Santa Cruz do Capibaribe foram pegos de surpresa no início deste ano com fiscalizações da Agência Nacional de Transportes Terrestres - ANTT que apreenderam diversos ônibus que tinham como destino a Capital da Moda. Os ônibus que não são de linhas convencionais e atuam apenas no transporte de compradores passaram a ser alvo de um tipo de abordagem que é pouco conhecida dos comerciantes da região.
Muitos comerciantes alegam que o período por si só já tem sido de diversas dificuldades para a classe com aumento de insumos, queda no poder de compra e outros tipos de fiscalizações. Mas que agora, essas novas abordagens tem atingido diretamente o público que faz as engrenagens do Polo de Confecções girar, os excursionistas. Ouça o que dizem alguns líderes de excursões no vídeo.
Agora, comerciantes e excursionistas esperam que a classe política intervenha como uma forma de amenizar os danos causados ao Polo de Confeções.
Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.