$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Homem é preso pela GCM após descumprir medida protetiva pela terceira vez em Santa Cruz do Capibaribe

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz do Capibaribe prendeu, nesta quarta-feira (8), um homem acusado de invadir a residência de sua ex-companheira, em flagrante descumprimento de uma medida protetiva.

Histórico de descumprimentos:

De acordo com a GCM, o suspeito já havia quebrado a determinação judicial em outras duas ocasiões, sendo orientado pela justiça sobre os direitos da vítima e as consequências legais de seus atos. Apesar disso, ele continuou se aproximando da mulher, culminando na invasão de sua casa nesta última ocorrência.

Prisão:

A vítima acionou a GCM, que já estava monitorando o caso há cerca de um mês. O homem foi preso e, conforme informado, encaminhado diretamente ao presídio de Santa Cruz do Capibaribe.

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.