Foto: Divulgação |
A operação policial contou com a atuação conjunta do Núcleo de Inteligência, Operações, GATI e ROCAM. Segundo as autoridades, o casal foi localizado enquanto aguardava familiares para auxiliar na fuga para São Bento do Una, também no Agreste.
Na Divisão de Homicídios Metropolitana, Diego Henrique Melo da Silva Filho, de 20 anos, confessou o crime. Ele foi autuado e encaminhado para audiência de custódia, enquanto a mulher foi liberada após o depoimento.
Entenda o Caso:
No sábado (4), uma discussão entre vizinhos por conta de um gato teria gerado o desentendimento que culminou no crime. De acordo com testemunhas, a mulher do casal acusado acusou a mãe de Samara de envenenar o animal de outra vizinha. Como represália, no domingo (5), o casal incendiou a casa da família utilizando gasolina e querosene.
Quando os bombeiros chegaram, o fogo já havia sido parcialmente controlado por moradores. As vítimas foram encontradas no banheiro, onde tentaram se proteger das chamas.
Samara Cristina não resistiu às queimaduras graves e faleceu na noite da última segunda-feira (6), no Hospital da Restauração. Seus pais e sua irmã, que inalaram fumaça e sofreram ferimentos, permanecem internados em estado grave, mas estável.