$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Casal é Preso em Belo Jardim por Incêndio Criminoso que Deixou uma Morte em Jaboatão dos Guararapes

Foto: Divulgação
Na manhã desta terça-feira (7), a Polícia Militar prendeu em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, um casal acusado de provocar um incêndio criminoso em uma residência no bairro da Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes. O crime, ocorrido no último domingo (5), resultou na morte de Samara Cristina, de 25 anos, e deixou outras três pessoas gravemente feridas.

A operação policial contou com a atuação conjunta do Núcleo de Inteligência, Operações, GATI e ROCAM. Segundo as autoridades, o casal foi localizado enquanto aguardava familiares para auxiliar na fuga para São Bento do Una, também no Agreste.

Na Divisão de Homicídios Metropolitana, Diego Henrique Melo da Silva Filho, de 20 anos, confessou o crime. Ele foi autuado e encaminhado para audiência de custódia, enquanto a mulher foi liberada após o depoimento.

Entenda o Caso:

No sábado (4), uma discussão entre vizinhos por conta de um gato teria gerado o desentendimento que culminou no crime. De acordo com testemunhas, a mulher do casal acusado acusou a mãe de Samara de envenenar o animal de outra vizinha. Como represália, no domingo (5), o casal incendiou a casa da família utilizando gasolina e querosene.

Quando os bombeiros chegaram, o fogo já havia sido parcialmente controlado por moradores. As vítimas foram encontradas no banheiro, onde tentaram se proteger das chamas.

Samara Cristina não resistiu às queimaduras graves e faleceu na noite da última segunda-feira (6), no Hospital da Restauração. Seus pais e sua irmã, que inalaram fumaça e sofreram ferimentos, permanecem internados em estado grave, mas estável.

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.