Polícia Civil apura suposto uso de cocaína por alunas em escola municipal de Gravatá

A Polícia Civil investiga um incidente em que adolescentes foram filmadas supostamente cheirando cocaína no banheiro da Escola Municipal Capitão José Primo, em Gravatá, Pernambuco. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais pelas próprias estudantes, que são menores de idade. 

A Secretaria de Educação de Gravatá confirmou a autenticidade do vídeo e está trabalhando com as autoridades, incluindo a Polícia Militar e o Conselho Tutelar, para tratar o caso e garantir a proteção das adolescentes envolvidas. 

Confira a nota emitida pela Secretaria de Educação de Gravata sobre o caso; 

“Informamos à comunidade que estamos tratando o caso com a seriedade necessária. Estamos reunidos com a Polícia Militar, representantes do Conselho Tutelar, gestão da escola, psicólogo, assistente social e as famílias das adolescentes envolvidas para juntos providenciarmos os encaminhamentos necessários de proteção às adolescentes.

Gostaríamos de reiterar que a Secretaria Municipal de Educação não compactua com comportamentos que comprometam a integridade e o bem-estar dos nossos estudantes. Nosso compromisso é garantir um ambiente escolar seguro e saudável para todos”.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem