$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Governo Federal marca prova do conhecido "enem dos concursos", CNPU, para o dia 18 de agosto

O governo federal marcou para 18 de agosto a aplicação das provas do Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), adiado anteriormente devido à tragédia climática no Rio Grande do Sul. Conhecido como o “Enem dos Concursos”, o exame será realizado em 228 cidades do país, com mais de 2,1 milhões de inscritos concorrendo a 6.640 vagas em 21 órgãos federais.

O adiamento, inicialmente previsto para 5 de maio, visou garantir a participação dos moradores das áreas afetadas pelas chuvas e permitir que os ministérios se concentrassem na ajuda às vítimas. As provas foram recolhidas e armazenadas em local seguro. Um novo cronograma será divulgado em breve.

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.