Cantor Anderson Leonardo vocalista do grupo Molejo morre aos 51 anos vítima de câncer

O cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, faleceu nesta sexta-feira, 26 de abril, aos 51 anos, após uma luta contra um câncer inguinal que atingia a região da virilha, o pênis e o ânus. Nascido em 18 de agosto de 1972, ele começou a carreira na música na década de 1980 e alcançou grande sucesso com o grupo Molejo a partir de 1994. Ele era casado com Paula Cardoso e deixou quatro filhos: Leozinho Bradock, Alissa, Rafael Phelipe e Alice.

Anderson era conhecido por sucessos como “Caçamba”, “Brincadeira de Criança”, “Dança da Vassoura” e “Cilada”, consagrando-se como um dos principais nomes do pagode brasileiro. No entanto, sua carreira também foi marcada por controvérsias. Em 2021, ele foi acusado de estuprar o cantor e dançarino MC Maylon, então com 21 anos, alegadamente ocorrendo em 2020 em um hotel no Rio de Janeiro. A equipe do cantor negou as acusações.

Anderson também foi acusado de importunação sexual por Solange Gomes, ex-participante do programa “Banheira do Gugu”, que afirmou que o cantor a importunou nos anos 1990 durante a gravação do programa. Essa acusação também foi negada pela equipe de Anderson. Apesar dessas controvérsias, ele deixou um legado significativo no mundo da música brasileira.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem