$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Perícia aponta falta de manutenção, no acidente que vitimou mulher no Mirabilândia, em Olinda

Ao todo, quatro pessoas foram indiciadas por homicídio culposo

A Polícia Civil de Pernambuco concluiu o inquérito sobre o acidente que resultou na morte de Dávine Muniz Cordeiro, de 34 anos, no parque Mirabilandia, em Olinda. O relatório indicou que o acidente ocorreu devido à corrosão severa dos elos do brinquedo em que Dávine estava, chamado Wave Swinger, e à falta de substituição ou reparo das correntes, que acabaram rompendo durante o movimento. Quatro pessoas foram indiciadas por homicídio culposo.

O parque alegou seriedade na manutenção dos equipamentos ao longo dos anos e lamentou a perda de Dávine, afirmando ter prestado assistência à família desde o incidente.

O caso agora está sob análise do Ministério Público de Pernambuco.

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.