Mulher é esfaqueada e mãe morre após tentar intervir em discussão da filha com companheiro

Na manhã desta quinta-feira (09), um incidente foi registrado no distrito de Lajes, pertencente ao município de Caruaru, onde duas mulheres, identificadas como Maria Josefa, de 67 anos, e sua filha Ednalva, de 44 anos, foram vítimas de um ataque a faca durante uma discussão envolvendo o companheiro de Ednalva.

De acordo com relatos da polícia, o suspeito estava envolvido em uma discussão acalorada com sua esposa, Ednalva, quando a mãe dela, Maria Josefa, tentou intervir na situação. Infelizmente, ambas as mulheres acabaram sendo esfaqueadas durante o conflito.

Após o terrível incidente, as vítimas foram prontamente encaminhadas ao Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Toritama. No entanto, Maria Josefa não resistiu aos ferimentos causados pela faca, resultando em seu falecimento.

Ednalva, por sua vez, foi transferida para o Hospital Regional do Agreste, localizado em Caruaru, onde está recebendo cuidados médicos. Até o momento, o estado de saúde da filha não foi divulgado pelas autoridades.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem