Internacional: Candidata à Assembleia do Equador é alvo de ataque 1 dia após assassinato de presidenciável

Estefany Puente dirigia carro em Quevedo quando foi interceptada; não se sabe se crime teve motivação política

Uma candidata à Assembleia Nacional do Equador foi alvo de atentado na última quinta-feira (10), na cidade de Quevedo, no Equador, um dia após o candidato Fernando Villavicencio ter sido assassinado em um atentado contra o mesmo.

Estefany Puente dirigia um carro com adesivos de outro candidato, quando o veículo foi interceptado por dois indivíduos que dispararam no parabrisa do lado do motorista. A política foi atingida com um tiro de raspão, mas não corre risco de morte após ser atendida em uma unidade hospitalar.

Os atiradores fugiram tomando destino ignorado e as causas do incidente ainda são desconhecidas pelas autoridades equatorianas.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem