A Polícia Civil está em busca de uma mulher identificada como Vitória Joana de Lima Silva, principal suspeita de espancar seu próprio filho, um bebê de apenas cinco meses, na cidade de Toritama. O caso foi reportado à polícia no dia 16 de junho e, desde então, as autoridades têm dedicado esforços para investigar o ocorrido.
Segundo informações divulgadas pelo delegado do caso, a polícia solicitou a prisão preventiva da suspeita, a qual foi deferida pelo poder judiciário. No entanto, Vitória Joana de Lima Silva encontra-se foragida, o que dificulta a sua captura. As autoridades pedem que qualquer pessoa que possua informações sobre o paradeiro da mulher entre em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Toritama através do número 81 9 9488-4107.
O delegado do caso, Marcos Alexandre, disse que o inquérito foi finalizado e encaminha para a justiça. “A mãe da criança foi indiciada pelos crimes de maus tratos e abandono de incapaz de forma qualificada e majorada e em continuidade delitiva, podendo pegar até 12 (doze) anos de reclusão” disse.
Enquanto isso, a criança vítima das agressões está hospitalizada no Hospital da Restauração, em Recife.