$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Falso médico é preso em flagrante em Caruaru após tentar atuar em hospital

Um indivíduo identificado como Ailton Sérgio Rodrigues da Silva, de 44 anos, foi preso em flagrante na manhã do último sábado (08) em Caruaru. Ele foi detido depois de dar entrada no Hospital Mestre Vitalino (HMV) acompanhando um paciente em transferência. A equipe médica do hospital denunciou o suspeito à polícia após questionamentos durante o atendimento ao paciente, revelando que ele não possuía registro no Conselho Federal de Medicina (CRM).

Segundo informações da polícia, o falso médico, originário da cidade de Paulo Afonso, na Bahia, estava acompanhando uma paciente em uma UTI móvel que havia saído da cidade de Jatobá, no Sertão, com destino ao HMV. Ao ser questionado pela equipe médica sobre sua identificação profissional, o suspeito saiu da unidade e dirigiu-se à ambulância. A diretora médica do hospital foi informada sobre a falta de registro no CRM do indivíduo e acionou a equipe da Polícia Militar.

A Polícia Civil de Pernambuco informou, por meio de nota, que o falso médico foi preso em flagrante delito e que um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso. Durante o atendimento, o suspeito apresentou um documento que o identificava como enfermeiro, porém, após verificação, constatou-se que ele tinha um curso de medicina no currículo, porém, sem a devida autorização para atuar no país.

Em nota o HMV afirmou que “a paciente chegou em parada cardíaca e foi atendida na Sala Vermelha onde foram efetuados os procedimentos de reanimação, mas sem êxito, sendo constatado o óbito. Durante o atendimento os médicos desconfiaram da conduta do profissional que estava acompanhando a paciente no trajeto”.

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.