Indivíduo morto na ocasião já residiu em Santa Cruz do Capibaribe
Durante a noite da última quinta-feira (22), um indivíduo que anteriormente residia no distrito de Vila de Poço Fundo, na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, foi morto após uma suposta tentativa de assalto a um cidadão no Sítio Igrejinha, em Xucurú, zona rural de Belo Jardim.
Identificado como Anderson Leonel de Souza, de 28 anos, ele estava acompanhado por um comparsa e realizaram uma série de assaltos na localidade. Em uma dessas ocorrências, a tentativa de assalto ocorreu em um bar, onde um cliente, Antônio Ismael, foi baleado.
Durante a ação criminosa, outros clientes do estabelecimento reagiram, conseguindo imobilizar Anderson, amarrando-o a uma cerca. Posteriormente, ele foi encontrado morto com golpes de faca, tendo a arma branca ainda cravada em seu corpo.
O segundo assaltante, no momento da reação, conseguiu escapar na motocicleta em que estavam. O cidadão baleado foi socorrido para uma unidade de saúde, cujo nome não foi divulgado.
O revólver utilizado por Anderson foi apreendido, e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru. O caso está sob investigação da Polícia Civil.