Na noite da última quarta-feira (02), policiais da ROCAM do 24º BPM receberam denúncias anônimas de que um casal estaria traficando drogas na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste. Segundo as informações recebidas, as drogas eram comercializadas por meio do aplicativo WhatsApp, e o casal utilizava táticas para evitar a polícia, como a transportação de entorpecentes nas partes íntimas da mulher.
Após receber as informações, os policiais realizaram campana próximo à residência localizada na Rua Alfredo Francisco de Farias, no bairro Santa Tereza, e conseguiram efetuar a abordagem quando o casal saía da casa. Durante a revista, uma policial fez a revista na mulher, identificada como Eduarda, e encontrou cinco pedras de crack e quatro papelotes de cocaína escondidos em seus seios.
Os policiais também realizaram uma busca na casa dos envolvidos e encontraram mais três papelotes de maconha, uma balança de precisão e material utilizado para embalar as drogas. Diante dos fatos, o casal foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia da Capital da Moda, onde as medidas legais foram tomadas.