Um fato ocorrido na noite de sexta-feira, dia 3 de março, chocou a cidade de Campina Grande, na Paraíba. O advogado Pedro Mário Freitas Alves Fernandes atropelou intencionalmente um motoboy e em seguida tentou agredi-lo fisicamente. O mais grave é que, após o ocorrido, o advogado mentiu em suas redes sociais ao dizer que havia sido assaltado e que criminosos teriam se acidentado com seu veículo.
As imagens do atropelamento e da tentativa de agressão foram divulgadas na internet e causaram indignação em toda a cidade. O motoboy, que sofreu diversas lesões, foi socorrido e levado para um hospital, onde recebeu os cuidados necessários. Ele também prestou um boletim contra o acusado.
Em um storie no Instagram, Pedro Mário que estava embriagado no momento do ocorrido, chegou a dizer que teria sido assaltado e que os criminosos bateram o seu veículo momentos antes dele recuperá-lo. Todavia, imagens veiculadas nas redes mostram exatamente o que aconteceu com o advogado colidindo contra vítima e em seguida ainda tentando agredi-lo fisicamente.
A polícia está investigando o caso.
Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.