Durante esta terça-feira (09), uma jovem procurou a delegacia para prestar queixa pelo fato de ela ter sido agredida por uma vizinha, no loteamento Acauã, em Santa Cruz do Capibaribe.
De acordo com a jovem que não quis ser identificada, teria contratado um serviço de limpeza na casa de um familiar da mesma e durante o serviço o homem que fazia a limpeza do local teria cortado um cabo de internet que estava aparentemente sem uso. Na manhã desta terça, os vizinhos que são proprietários desse dito cabo de internet entraram em contato com a família da denunciante, que são proprietários do imóvel para cobrar satisfação e exigir que o serviço de manutenção fosse feito restaurando o serviço.
Ainda de acordo com a mulher, durante a discussão uma mulher que estava na casa em que o serviço de internet teria sido interrompido sacou um pedaço de madeira e partiu para cima da outra que estava lá para discutir a situação. A jovem, que é filha da mulher que seria agredida entrou na frente para proteger sua mãe daquela agressão e acabou recebendo uma pancada no rosto vindo a quebrar seus óculos.
Agredida, a mulher compareceu na Delegacia de Santa Cruz para prestar queixa por lesão corporal.
A Polícia Civil acompanha o caso.