Aconteceu na manhã desta quarta-feira (10) o julgamento de Jefferson, conhecido como ‘Jefinho’, acusado de tirar a vida do ex-jogador Jardel Emerson Torres, de 28 anos, na Vila do Pará, em 9 de junho de 2018.
Jefferson Severino atirou diversas vezes contra Jardel após o mesmo ter tentado separar uma briga entre ele e o irmão da vítima, ocorrida no mesmo local do crime. Ele atirou inicialmente na vítima pelas costas, segundo levantamentos da polícia.
Jardel cresceu na Vila do Pará e havia se tornado jogador profissional de futebol chegando a atuar até mesmo fora do país, na Albânia.
O acusado do crime ficou foragido de 2018 até 2019, onde em 26 de novembro foi preso durante uma parada na Polícia Rodoviária Federal de União dos Palmares, em Alagoas. Segundo a polícia, o jovem que estava foragido portava uma arma na ocasião e mais de R$ 8 mil em dinheiro.
No julgamento ocorrido hoje, Jefferson foi condenado a 15 anos de prisão em regime fechado. A defesa do acusado alegou que Jardel o teria perseguido e obrigando a reagir a investida. Com a defesa negada, ele acabou sendo condenado por homicídio duplamente qualificado.
Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.