O goleiro Cássio, do Corinthians, foi agredido por um torcedor do Santos que invadiu o gramado da Vila Belmiro após a partida entre os clubes, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Peixe venceu por 1 a 0, mas o Timão avançou. Oito torcedores foram detidos.
A confusão começou assim que o jogo terminou. A torcida do Santos concentrada atrás do gol que Cássio defendia começou a atirar rojões no gramado – os minutos finais já haviam sido interrompidos por conta de sinalizadores no mesmo local. O goleiro chega a aplaudir ironicamente os torcedores pela atitude.
Enquanto Cássio deixava a grande área, um torcedor passou pela segurança, invadiu o campo e correu na direção do corintiano, o atingindo com um chute. Cássio conseguiu se defender, e o torcedor ainda caiu no gramado, sendo contido.
Jogadores do Santos e do Corinthians também se desentenderam no gramado. Outros santistas adentraram ao campo em seguida. Os jogadores do Corinthians precisaram deixar o campo correndo em direção aos vestiários. Em nota divulgada na madrugada, o Corinthians repudiou a agressão a Cássio.