Santa Cruz do Capibaribe – Julgamento de suspeito da morte de caminhoneiro é adiado para junho

Vítima era caminhoneiro bastante conhecido na cidade de Santa Cruz do Capibaribe - Foto: Divulgação
O julgamento do principal suspeito de executar o caminhoneiro Alcindo Marques Ramos Júnior, de 47 anos, conhecido popularmente como Júnior de Sindor, no dia 25 de novembro de 2017, foi adiado. O processo teria andamento nesta quarta-feira (04), porém em virtude da ausência de algumas testemunhas foi adiado – relembre o crime.
Suspeito do crime ainda não apontou motivação para o crime - Foto: Divulgação
O acusado de efetuar os disparos contra o caminhoneiro no interior de um restaurante situado às margens da rodovia PE-160 é Cristinaldo Luís dos Santos, de 29 anos. O mesmo já encontra-se detido e espera agora o desfecho do júri. A motivação para o crime nunca foi amplamente esclarecida. O mistério entorno do assassinato ainda gera revolta e preocupação nos familiares.

O crime
Foto: Ademilton Silva (Arquivo)
No dia 25 de novembro de 2017, Alcindo Marques Ramos Júnior (47 anos), mais conhecido por "Júnior de Sindor", estava no interior de uma Churrascaria, onde fazia uma refeição, no momento em que foi surpreendido por um criminoso que adentrou o estabelecimento e efetuou cerca de três disparos de arma de fogo que atingiram a vítima na região da cabeça.


Após os disparos certeiros o criminoso se evadiu do local com um comparsa que o esperava em uma XRE 300cc na rua ao lado, tomando assim destino ignorado. Devido a gravidade dos ferimentos a vítima morreu no local, antes mesmo do socorro médico. Na época, o crime causou grande revolta e comoção popular.

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.