.

Servidores de Santa Cruz do Capibaribe passarão e receber salários pelo Banco Bradesco

Anteriormente trabalhadores recebiam vencimentos pela Caixa Econômica Federal.

Os servidores municipais de Santa Cruz do Capibaribe irão receber os seus vencimentos mensais pelo Banco Bradesco a partir deste mês de fevereiro. A mudança se dá pela recente licitação realizada entre diversos bancos, onde o Bradesco venceu o certamente e ficará encarregado de pagar os salários dos trabalhadores da prefeitura, sejam efetivos, comissionados e contratados.

Diante da mudança, o banco estabeleceu um período para abertura de novas contas por parte dos servidores. Os mesmos deverão se deslocar até o Glamour Recepções, situado na Rua Vereador Vieira de Araújo, bairro Novo, a partir do dia 10 de fevereiro. No local serão abertas as novas contas com funcionamento das 8h às 17h.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
No ato de abertura das novas contas os servidores devem portar RG, CPF e comprovante de residência. Confira o calendário proposto pelo banco abaixo:

Letra A – 10 de fevereiro
Letras B, C e D – 11 de fevereiro
Letras E e F – 12 de fevereiro
Letras G, H e I – 13 de fevereiro
Letras J e K – 14 e 17 de fevereiro
Lestras L e M – 18 e 19 de fevereiro
Letras N, O, P, Q e R – 20 de fevereiro
Letras S, T, U, V, W, X e Z – 21 de fevereiro


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso