.

Fábio Aragão informa desligamento da Secretaria de Mobilidade Urbana de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
O ex-secretário de Mobilidade Urbana de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, informou através de nota, nesta terça-feira (04), o seu desligamento da referida pasta após recomendação do Ministério Público de Pernambuco (MPPE).

De acordo com o MPPE, enquanto secretário, Fábio teria supostamente liberado uma motocicleta que estava retida por IPVA atrasado. Confira a nota emitia pelo mesmo:
NOTA DE ESCLARECIMENTO

Prezados Santacruzenses,

Venho por meio desta nota informar à todos os santacruzenses, que não estou mais respondendo pela Secretaria Executiva de Mobilidade Urbana de nossa cidade em razão de decisão do Juiz da vara da fazenda pública, que entendeu que seria melhor o meu afastamento temporário do cargo enquanto se apura a denúncia da suposta liberação de uma motocicleta com IPVA atrasado.

Como já me manifestei anteriormente, irei contribuir com à Justiça como sempre fiz. Ressalto que a decisão foi tomada sem que eu fosse ouvido e ainda irei apresentar à minha defesa e as razões de direito para que à verdade venha à tona e que possamos voltar à contribuir para a organização do trânsito de nossa cidade e consequentemente melhorar a vida de nossa gente.

Um forte abraço!

FÁBIO ALEXANDRE ARAGÃO

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso