.

Santa Cruz do Capibaribe – Homem é esfaqueado após confrontar outro que teria flertado com sua esposa

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite deste sábado (25), a Polícia Militar do 24° BPM recebeu informações que a pessoa de Djon Max Barbosa Torres, de 25 anos, havia sido esfaqueado na Rua Manoel Marques da Silva, no bairro Cruz Alta em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

De imediato, o policiamento se deslocou para o endereço citado e chegando populares informaram que a vítima já havia sido socorrida para a UPA (Unidade de Pronto de Atendimento) 24h de Santa Cruz do Capibaribe. Na unidade hospitalar, a vítima relatou para a polícia que a pessoa de Lucileudo Bezerra Bernado, de 37 anos, conhecido como "Índio", havia flertado com sua esposa e ao tomar conhecimento do ocorrido foi até a residência do mesmo, onde bateu na porta e ele abriu, e quando percebeu que era a vítima novamente fechou a porta. A vítima continuou batendo na porta do imóvel, foi quando o Lucileudo saiu com uma faca e desferiu um golpe contra ele, o atingido na altura das costelas.


Ato contínuo, o acusado saiu do imóvel e continuou a desferir golpes contra a vítima, que tentou jogar pedras no mesmo, porém, não teve chance alguma. Em seguida correu para uma residência, onde estava algumas pessoas que o socorreram até a unidade de hospitalar local.

A Polícia Militar seguiu até a residência do Índio, na tentativa de capturar o mesmo, ele já havia fugido do local após o crime. A vítima foi levada para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, para prestar esclarecimento sobre o caso.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso