Santa Cruz do Capibaribe – Como está Ester, mulher que há menos de um ano encontrava-se nas ruas

Foto: Divulgação
Em meados de junho de 2019, Ester ganhou o noticiário após ser alvo da maldade de algumas pessoas que haviam humilhado a mesma em um bairro de Santa Cruz do Capibaribe, região Agreste do estado. Na ocasião, um vídeo circulou nas redes sociais e revoltou muita gente. Nele, um grupo aparecia jogando água na mulher que não tinha qualquer reação hostil.

Diante do ocorrido, um grupo resolveu resgatar Ester e interná-la em uma clínica de reabilitação, já que a mesma sofria com o uso de drogas e também de álcool. Após um intenso processo de recuperação, ela deixou então as ruas e passou a ser cuidada por familiares e voluntários.

De acordo com pessoas próximas, o tratamento de Ester para se manter longe os entorpecentes ainda continua assim como qualquer pessoa que larga os vícios, mas as melhorias em sua vida são infinitamente visíveis. Além de cuidar da saúde mais empenho, Ester agora também não apenas voltou a frequentar diversos espaços da sociedade como já participa inclusive de cultos religiosos.


0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.