Destaques Polícia desarticula ponto de tráfico de drogas em Santa Cruz do Capibaribe

Polícia desarticula ponto de tráfico de drogas em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

No final da manhã desta sexta-feira (17), policiais militares do 24º BPM receberam informações que estava havendo um tráfico de drogas, em uma das ruas projetadas no bairro São José em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

De imediato, o policiamento se deslocou para o endereço citado e avistou a pessoa de José Girlan Albuquerque da Silva, de 23 anos, o qual percebeu a presença do efetivo e correu pelos fundos do imóvel, onde jogou alguns objetos no teto do banheiro, sendo ele capturado. O efetivo realizou a busca na lage do banheiro e encontrou um revólver calibre 32, com (02) munições intactas do mesmo calibre e 104 gramas de maconha, ao ser indagado, o mesmo confessou que o material encontrado seria de sua propriedade.

José Girlan, ainda informou que comprou a arma de fogo pelo valor de 1.300 reais, e teria atirado contra um suposto inimigo de nome Josevaldo Manoel da Silva, de 30 anos, conhecido como “Vardo do Peixe”, no dia 03/01/2020, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

Diante dos fatos, o envolvido juntamente com o material apreendido foi conduzido para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi realizado os procedimentos de praxe, em seguida ficou a disposição da justiça através de Audiência de Custódia.

Bruno Muniz 19 jan 2020 - 21:15m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)

RC Tecidos (Grande)
Cetias (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Moda Center (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Sistemax (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
APAE (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)