.

Pervertido sexual faz novas vítimas em Santa Cruz do Capibaribe

Estimativa é que acusado assediou cinco mulheres em uma mesma noite.
Foto: Divulgação
A cada dia cresce o número de mulheres que relatam assédios nas ruas de Santa Cruz do Capibaribe. Só na noite de terça-feira (14), cinco novas vítimas relataram que foram alvos de um homem que transitava em uma motocicleta modelo Honda CG de cor preta (placa não anotada).

As vítimas da terça afirmam que foram alvos do crime no bairro Centro, consideravelmente próximo de onde está localizada a delegacia da cidade. No Instagram, uma das vítimas contou como tudo aconteceu.

"Estávamos indo a uma farmácia e ele tento apalpar minha prima, mas como não conseguiu, ele puxou o negócio (apoio de segurança da moto) e quase que a gente ia caindo", alegou a vítima que estava com uma prima no momento do ataque.

A Polícia Civil da cidade está disponibilizando um contato, o (81) 9 8272-8175, que tem como objetivo servir para que vítimas relatem o ocorrido aos meios de segurança competentes.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso