Destaques Paula Voices grava DVD comemorativo de 18 anos de carreira no Baile Municipal

Paula Voices grava DVD comemorativo de 18 anos de carreira no Baile Municipal


Atração garantida em três edições do Baile Municipal, a cantora santa-cruzense Paula Voices aproveitará a 8ª edição do evento carnavalesco para gravar o seu DVD comemorativo de 18 anos de carreira. Assim como nos anos anteriores, a cantora fará a abertura do baile, que acontece no dia 07 de fevereiro, às 22h, no CECAP, em Santa Cruz do Capibaribe, com muito Axé Music, Frevo e Maracatu.

Foto: Edson Arruda

Criado em 2013, pela então primeira-dama e hoje deputada estadual, Alessandra Vieira, o Baile Municipal conseguiu resgatar a cultura dos tradicionais bailes da cidade, apoiar diversas iniciativas sociais e incentivar o talento dos artistas da cidade, a exemplo de Paula Voices.

“Escolhi gravar esse DVD no Baile Municipal devido à satisfação que sinto em participar e ao sentimento de realização profissional todas as vezes que subo naquele palco e levo a cultura pernambucana aos foliões”, conta a cantora.

A gravação do DVD terá como repertório os grandes sucessos do Axé Music e um bloco destinado à música pernambucana, simultaneamente ao lançamento do EP da cantora.

“Gosto de alimentar o saudosismo do Carnaval das micaretas, por isso optei em apresentar músicas que estão eternizadas na mente e na história do público,” frisa Paula.

Foto: Edson Arruda

Para esta edição do Baile, os participantes irão curtir na voz marcante da cantora, clássicos das bandas Cheiro de Amor, Chiclete com Banana e Araketu; e da batida contagiante das musas Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Daniela Mercury. Ao longo destes 18 anos de carreira, a cantora Paula já se apresentou nos mais diversos eventos da Capital da Moda, assim como das cidades da região Agreste. Além do Baile e dos shows semanais, a artista também é vista anualmente no corpo de jurados do projeto The Voice Student e na Tradicional Festa de Setembro, em Santa Cruz do Capibaribe.

Bruno Muniz 31 jan 2020 - 13:38m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)

Moura & Lima (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Sistemax (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)