Destaques No Agreste, filho adotado confessa que premeditou assalto que resultou na morte da mãe

No Agreste, filho adotado confessa que premeditou assalto que resultou na morte da mãe


Um crime registrado essa semana no Agreste de Pernambuco teve um desfecho ainda mais lamentável do que o que já se havia posto. De acordo com a Polícia Civil, o jovem, de 20 anos, já tinha furtado alguns objetos dentro da própria casa. O celular dele foi apreendido pela polícia.

O filho, que era adotado, disse a um parente que precisava recuperar o aparelho, pois lá estavam as ligações com os homens contratados para o assalto. A polícia foi informada e prendeu o jovem, que confessou o crime. Ele disse em depoimento, que o objetivo era dividir o valor de quase R$ 10 mil, guardado dentro da casa. Mas, os homens contratados se anteciparam ao dia combinado para o assalto e invadiram a residência.

Segundo a Polícia Civil, Mineia Silvania da Silva, de 47 anos, estava abrindo a porta da garagem para o companheiro de 49 anos, quando três homens encapuzados invadiram a casa e anunciaram o assalto. Eles levaram objetos pessoais.

Foto: Divulgação

Mineia foi amarrada pelos bandidos e morta com um tiro na cabeça. O companheiro dela foi atingido por dois disparos, passou por cirurgia, e está internado em estado grave no Hospital da Restauração, no Recife.

O filho chegou a conceder entrevista antes da prisão, e chorando, disse que foi adotado pelos pais quando era criança e que a mãe sempre recebia ele em casa com um beijo. O delegado Helianthus Bezerra, responsável pelas investigações do caso, informou que o jovem será autuado pelo crime de latrocínio. Os três assaltantes estão foragidos, e segundo a polícia, não são de Canhotinho.

Bruno Muniz 12 jan 2020 - 13:52m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Total (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)

Luciana Mendes (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Cetias (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
APAE (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Sistemax (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)