.

"Não vi nada demais", diz Dida de Nan após receber críticas por fotos na implantação de placas de sinalização

Foto: Divulgação
O vice-prefeito e pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dida de Nan, comentou sobre as críticas que recebeu após ter publicado fotos em que aparece em ato de implantação de placas de sinalização na zona rural da cidade. As críticas em sua grande maioria se deram pela simplicidade da ação e que, em tese, estaria sendo feita visando o ano eleitoral.

Em entrevista a Rádio Polo FM, Dida afirmou que as placas teriam sido produzidas através do vereador Nailson Ramos atendendo ao presidente da Associação dos Moradores do Sítio Cacimba de Baixo. Diante das críticas, o vice-prefeito explicou:
"Eu não vi nada demais, fazem exageros em coisas que são simples, mas que valem muito principalmente para o homem do campo", pontuou.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso