Destaques Mova – Aplicativo semelhante ao Uber chega a Santa Cruz do Capibaribe

Mova – Aplicativo semelhante ao Uber chega a Santa Cruz do Capibaribe


Leitores do Blog do Bruno Muniz terão desconto no primeiro mês.

Foto: Divulgação

Em Santa Cruz do Capibaribe muito se fala da ausência de opções quando o assunto é locomoção. Empresas como o Uber já até tentaram ingressar na cidade, porém não obtiveram sucesso devido a falta de logística e conhecimento da realidade local.

Diante da crescente demanda, um grupo desenvolveu um aplicativo embasado nas reais necessidades de cidades do Nordeste, o Mova Mobilidade Urbana. O aplicativo além de oferecer viagens de baixo custo, tem também como objetivo um maior fluxo do trânsito, contribuindo assim para menos impasses nas ruas das cidades de médio e pequeno porte.

Atualmente o Mova é considerado o “Uber do Nordeste” pelos principais portais de tecnologia do Brasil, sendo inclusive já utilizado por milhares de pessoas em diversas cidades. A Mova, uma empresa que nasceu no Brasil, no sertão de Pernambuco, desde então tem mudado o cenário de mobilidade em diversas regiões.

GERANDO RENDA

Foto: Divulgação

Do lado dos motoristas parceiros, uma oportunidade de aumentar a renda e até mesmo, viver disso. Para os usuários, vale destacar que os valores são bastante baixos e isso possibilitará que muitos passem a gastar pouco na hora de se locomover.

SEGURANÇA

Todos os colaboradores que irão trabalhar com o Mova passam por um rigoroso processo de cadastro, isso com o objetivo de garantia da integridade dos passageiros.

“Em nome de toda equipe Mova, desde já, um muito obrigado a todo povo de Santa Cruz e cidades vizinhas, nosso compromisso é ajudar pessoas, sigam a gente nas redes sociais e  acompanhe as novidades”, destaca a empresa.

COMO BAIXAR

O Mova está disponível tanto para as plataformas App Store bem como a Google Play, abrangendo assim basicamente todos os aplicativos. Confira os links abaixo:

Play Store: Download

App Store: Download DESCONTO PARA LEITORES DO BLOG DO BRUNO MUNIZ Quem acompanha o Blog do Bruno Muniz contará com descontos durante 30 dias utilizando o Cupom BRUMUN.

Bruno Muniz 24 jan 2020 - 14:57m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
Total (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
APAE (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Cetias (Grande)
Sistemax (Grande)
Auto Planos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)