.

Mova – Aplicativo semelhante ao Uber chega a Santa Cruz do Capibaribe

Leitores do Blog do Bruno Muniz terão desconto no primeiro mês.
Foto: Divulgação
Em Santa Cruz do Capibaribe muito se fala da ausência de opções quando o assunto é locomoção. Empresas como o Uber já até tentaram ingressar na cidade, porém não obtiveram sucesso devido a falta de logística e conhecimento da realidade local.

Diante da crescente demanda, um grupo desenvolveu um aplicativo embasado nas reais necessidades de cidades do Nordeste, o Mova Mobilidade Urbana. O aplicativo além de oferecer viagens de baixo custo, tem também como objetivo um maior fluxo do trânsito, contribuindo assim para menos impasses nas ruas das cidades de médio e pequeno porte.

Atualmente o Mova é considerado o "Uber do Nordeste" pelos principais portais de tecnologia do Brasil, sendo inclusive já utilizado por milhares de pessoas em diversas cidades. A Mova, uma empresa que nasceu no Brasil, no sertão de Pernambuco, desde então tem mudado o cenário de mobilidade em diversas regiões.

GERANDO RENDA
Foto: Divulgação
Do lado dos motoristas parceiros, uma oportunidade de aumentar a renda e até mesmo, viver disso. Para os usuários, vale destacar que os valores são bastante baixos e isso possibilitará que muitos passem a gastar pouco na hora de se locomover.

SEGURANÇA

Todos os colaboradores que irão trabalhar com o Mova passam por um rigoroso processo de cadastro, isso com o objetivo de garantia da integridade dos passageiros.
“Em nome de toda equipe Mova, desde já, um muito obrigado a todo povo de Santa Cruz e cidades vizinhas, nosso compromisso é ajudar pessoas, sigam a gente nas redes sociais e  acompanhe as novidades”, destaca a empresa.
COMO BAIXAR

O Mova está disponível tanto para as plataformas App Store bem como a Google Play, abrangendo assim basicamente todos os aplicativos. Confira os links abaixo:

Play Store: Download

App Store: Download

DESCONTO PARA LEITORES DO BLOG DO BRUNO MUNIZ

Quem acompanha o Blog do Bruno Muniz contará com descontos durante 30 dias utilizando o Cupom BRUMUN.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso