.

Mesmo postulador da causa de Santa Dulce avança processo de beatificação do Pe. Ibiapina

Durante a solenidade de encerramento dos festejos de Nossa Senhora do Livramento, em Bananeiras, nesta segunda-feira (06), Dom Aldemiro Sena dos Santos, bispo diocesano de Guarabira, comunicou que o processo para beatificação e canonização do Padre Mestre Ibiapina continua sua curso normal na Vaticano. Sendo que agora enfrenta a fase de análise do grupo de historiadores e especialistas. Somente depois dessa profunda análise seguirá para a Comissão de Cardeais.
Imagem: Reprodução
Dom Aldemiro aproveitou para pediu a colaboração dos fiéis com orações e também com doações financeiras, dado aos custos que são elevados. O bispo chegou a citar cifras de 18 mil euros em cada etapa. Portanto, sem a participação do povo, dificilmente a propositura terá sucesso. O bispo orientou que, em qualquer parte da Diocese, quem se sentir tocado, deve procurar a Paróquia mais próxima e buscar os meios de doação.




Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso