.

Jovem é preso após ser flagrado com motocicleta roubada

No início da tarde desta quarta-feira (08), uma motocicleta Honda Fan 150cc, de cor vermelha, foi tomada de assalto por um casal em uma motocicleta Honda Pop, no Sítio Raposo, zona rural de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.
Foto: Ademilton Silva 
A Guarda Civil Municipal de Brejo da Madre de Deus, após receber informações sobre o roubo, começou a realizar diligências quando avistaram Thalys Geliel Mendes, de 20 anos, conduzindo uma motocicleta com as mesmas características, na segunda etapa das casas da caixa em São Domingos, sendo que ele ao perceber a presença da GCM, empreendeu fuga na motocicleta, o efetivo realizou o acompanhamento vindo o mesmo a cair, em seguida levantou-se e adentrou em um matagal e começou a efetuar disparos de arma de fogo contra o efetivo da GCM.

O mesmo conseguiu correr alguns metros, porém, foi capturado pela GCM com ele, foi apreendido um revólver calibre 38, com (03) munições pinadas e (03) deflagradas do mesmo calibre, além da motocicleta roubada no sítio acima citado. Já a mulher que estava com ele no momento do assalto conseguiu fugir na motocicleta Honda Pop.


Diante dos fatos, a Guarda Civil Municipal de Brejo, com apoio do efetivo do GATI do 24° BPM conduziram o imputado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo e tentativa de homicídio contra o efetivo da GCM. O mesmo ficou a disposição da Audiência de Custódia, na manhã da quinta-feira (09) no fórum da Capital da Moda.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso