Destaques Inscrições dos cursos da ATS em Santa Cruz do Capibaribe são prorrogadas

Inscrições dos cursos da ATS em Santa Cruz do Capibaribe são prorrogadas


A Empresa especializada em empregos está prorrogando as inscrições para os cursos que tem como objetivo ajudar quem está em busca de trabalho. Após a primeira sessão de inscrições, a empresa realizará, até a próxima sexta-feira (31), o fechamento de mais uma nova turma.

O Centro Técnico de Referência Profissional ATS dispõe de cursos como Cabeleireiro Profissional e Barbearia Hair Academy, Auxiliar de Saúde Bucal, Maquiagem Profissional, Design de Sobrancelhas, Limpeza de Pele, Manicure e Pedicure Profissional, além de diversos outros para quem busca o primeiro emprego.

As inscrições estão sendo realizadas na Escola Francelino Aragão, ao lado do Supermercado Tibúrcio. A idade mínima para o ingresso no curso é 13 anos e a escolaridade livre. No ato de inscrição os interessados devem apresentar xerox de identidade, CPF, comprovante de residência, 1 kg de alimento e R$ 10,00. Na ausência do RG, os mesmos devem apresentar o CPF ou o registro de nascimento.

As aulas são 100% presenciais teóricas e práticas, além da empresa também garantir estágios. A ATS também disponibiliza certificados. Para mais informações é disponibilizado o contato de WhatsApp (81) 9 8923.7689.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 27 jan 2020 - 14:24m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Total (Grande)
1Farma (Grande)

Kits Elásticos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Auto Planos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Moda Center (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)