$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Indivíduo está apalpando nádegas de mulheres em vias de Santa Cruz do Capibaribe

Um caso que já ocorreu diversas vezes chegou até o conhecimento da nossa redação essa semana. Na ocasião, diversas mulheres relataram que tiveram suas nádegas tocadas pelo homem não identificado que após cometer o crime de assédio sempre foge do local.
Foto: Divulgação
“Aconteceu comigo, ele me seguiu e pegou  na minha bunda, quando fui correr atrás dele para tirar satisfações ele fugiu”, conta uma mulher que foi abordada no bairro São Cristóvão.
O relato acima é só um dos tantos que foram registrados no mesmo bairro. Além do São Cristóvão, há também relatos de assédios ocorridos no Nova Santa Cruz e Centro. Mediante aos depoimentos, entende-se que os abusos ocorrem sempre da mesma maneira. Basicamente o indivíduo apalpa as mulheres que estão paradas em cima de motocicletas, sejam em cruzamentos ou próximo a calçadas.

Ainda de acordo com alguns dos relatos, o homem de pele morena se utiliza de uma motocicleta modelo Honda CG de cor preta. A placa ainda não foi informada.


Um grupo de mulheres relatou ainda que pretende acionar a polícia, mesmo mediante ao medo e constrangimento perante o que passaram.



0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.