Destaques Empresa abre cursos para quem busca emprego em Santa Cruz do Capibaribe

Empresa abre cursos para quem busca emprego em Santa Cruz do Capibaribe


Uma empresa especializada em empregos está disponibilizando um curso que tem como objetivo ajudar quem está em busca de trabalho. A empresa desembarca em Santa Cruz do Capibaribe com este objetivo e dispõe de diversas técnicas que auxiliam tanto no ingresso do primeiro emprego bem como no retorno ao mercado de trabalho.

O Centro Técnico de Referência Profissional ATS dispõe de cursos como Cabeleireiro Profissional e Barbearia Hair Academy, Auxiliar de Saúde Bucal, Maquiagem Profissional, Design de Sobrancelhas, Limpeza de Pele, Manicure e Pedicure Profissional, além de diversos outros para quem busca o primeiro emprego.

As inscrições estão sendo realizadas na Escola Francelino Aragão, ao lado do Supermercado Tibúrcio, e seguem até sexta-feira (24). O início das aulas será já no sábado, dia 25. A idade mínima para o ingresso no curso é 13 anos e a escolaridade livre. No ato de inscrição os interessados devem apresentar xerox de identidade, CPF, comprovante de residência, 1 kg de alimento e R$ 10,00. Na ausência do RG, os mesmos devem apresentar o CPF ou o registro de nascimento.

As aulas são 100% presenciais teóricas e práticas, além da empresa também garantir estágios. A ATS também disponibiliza certificados. Para mais informações é disponibilizado o contato de WhatsApp (81) 9 8923.7689. Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 22 jan 2020 - 12:32m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Total (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)

Mandacaru Açaíteria (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Auto Planos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Cetias (Grande)
APAE (Grande)
Sistemax (Grande)