Em Jataúba, Fábio Mamão e Boy Ribeiro anunciam união

O processo eleitoral em Jataúba já começa a se desenhar neste mês de janeiro. Nesta sexta-feira (24), os empresários Fábio Mamão e Boy Ribeiro promoveram uma coletiva de imprensa para o anúncio da união de ambos que visa a disputa das eleições deste ano.
Foto: Jairo Gomes
O encontro contou com a presença de algumas personalidades da política regional, entre elas o deputado federal pelo PDT Wolney Queiroz, a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) e o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, também do PSDB.
Foto: Luiz Carlos Collar
Apoiadores da candidatura da dupla também estiveram presentes e acompanharam os discursos fervorosos. No evento, Mamão recebeu da esposa de Boy uma camisa verde com um coração vermelho ao centro, simbolizando desta forma as cores de ambas as alas.



0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.