Destaques Em clima de Carnaval, penúltima feira do mês janeiro movimenta os negócios no Moda Center

Em clima de Carnaval, penúltima feira do mês janeiro movimenta os negócios no Moda Center


Nesta segunda-feira (20), teve início a penúltima feira do mês de janeiro no Moda Center Santa Cruz. Milhares de clientes, em especial atacadistas de vários estados, estiveram no parque para realizar suas compras e repor seus estoques, de olho nas vendas que antecedem o Carnaval.

Foto: ASCOM

A movimentação continua nesta terça e a grande variedade de artigos nos mais de 10 mil pontos de venda do parque é um dos principais atrativos aos clientes, que não cansam de elogiar os produtos comercializados pelas marcas do Polo de Confecções de Pernambuco.

Foto: ASCOM

“Venho sempre aqui no Moda Center em média a cada 30 dias.  É muito bom vir para cá realizar compras porque aqui tem de tudo, com muito espaço e conforto para quem, como eu, é atacadista. Hoje, estou levando moda fitness, infantil, modinha, produtos para o carnaval… O que posso dizer é que quem revende produtos comprados aqui terá uma margem de lucro muito boa, graças à qualidade e os preços super em conta”, destacou Ervaldo da Silva Passos, cliente de Teresina (PI).

Esta semana marca o início de clima carnavalesco no Moda Center. Vários pontos do parque estão ornamentados com elementos que destacam a cultura pernambucana. Até 20 de janeiro, também serão realizadas apresentações culturais de frevo, com a Orquestra Girassol, animando os clientes e condôminos.

Foto: ASCOM

As feiras no Moda Center acontecem às segundas e terças, das 6h às 18h.

Bruno Muniz 21 jan 2020 - 11:39m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)

RC Tecidos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
APAE (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Cetias (Grande)
Auto Planos (Grande)