Destaques CPRH começa 2020 em novo endereço

CPRH começa 2020 em novo endereço


Foto: Divulgação

A Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH) iniciou o ano de 2020 em novo endereço: Rua Oliveira Góes, 395 (Empresarial Da Vinci), no bairro do Poço da Panela, Zona Norte do Recife. Apesar da mudança, os números dos telefones para o atendimento ao público continuam os mesmos. Quem precisar dos serviços da Agência basta ligar para os números 3182-8800 (PABX) e 3182-8923 (Ouvidoria Social).

Com uma área total de aproximadamente 1.500 metros quadrados, distribuídos em seis andares e mezanino, a nova estrutura proporciona melhores condições de trabalho para os mais de 200 colaboradores, entre servidores, terceirizados e estagiários. Além de oferecer mais praticidade e comodidade aos usuários dos serviços da Agência.

O novo prédio dispõe de sete salas de reunião, auditório com capacidade para 40 pessoas, espaço de convivência, parte do almoxarifado, diretorias, áreas administrativas e técnicas. De acordo com o presidente da CPRH, Djalma Paes, a mudança da sede se fez necessária tendo em vista que o casarão da Rua Santana, onde funcionou por 40 anos, não estava mais atendendo às necessidades do órgão. Vez que, ao longo dos anos, cresceu em atribuições, contudo, revelou o presidente, a meta é trabalhar para que, no futuro, o órgão passe a ter uma sede própria.

Bruno Muniz 07 jan 2020 - 17:34m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
Total (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Cabeça Gesso (Grande)
Moda Center (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Sistemax (Grande)
Cetias (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Auto Planos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)