.

Corpo é encontrado dentro de um barreiro na zona rural de Brejo da Madre de Deus

O corpo de um homem identificado como José Ailton de Lima Nascimento foi encontrado no interior de um reservatório de água situado no Sítio Quixabeira, na zona rural de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.
Foto: Ademilton Silva
De acordo com informações, a motocicleta da vítima estava logo ao lado do local o corpo foi encontrado. O veículo estava completamente queimado. A polícia ainda não informou se o cadáver tinha sinais de violência, mas nas imediações do local haviam diversas pedras contendo sangue, sendo que estas podem ter sido usadas no crime.
Foto: Ademilton Silva
As equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto de Medicina Legal é quem farão os levantamentos no corpo para apurar a causa da morte. Todavia, afogamento está praticamente descartado já que ao que tudo indica o crime se tratou de uma execução.
Foto: Divulgação



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso