.

Vereador Capilé sofre condenação na justiça após ação de Gilson Julião

Secretário de Desenvolvimento Urbano deve receber R$ 5 mil em indenização por danos morais.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Santa Cruz do Capibaribe – O vereador oposicionista Capilé da Palestina sofreu uma condenação no decorrer dessa semana e terá que pagar R$ 5 mil em indenização por danos morais ao secretário de Desenvolvimento Urbano local, Gilson Julião.

A decisão do juiz Vanilson Guimarães se deu após declarações do parlamentar ocorridas entre os meses de maio e junho do ano de 2018 em emissoras de rádio. Na ocasião, o vereador teria feito declarações que incitavam a dúvida sobre a conduta ética do secretário.
"Mais uma vez posso dizer que a justiça foi feita e que aguardo o cumprimento da sentença por parte dos condenados. Que isso sirva de exemplo para que todos façam política com respeito, compromisso e seriedade", disse Gilson em declarações nas redes sociais.
O vereador Capilé ainda pode recorrer da decisão proferida pelo juiz Vanilson Guimarães.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso