Um homem é morto e outro fica baleado em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite deste sábado (07), uma série de disparos ocorrida na avenida principal do bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe, resultou na morte de uma pessoa e deixou outra baleada. Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, a vítima fatal foi identificada apenas como Wanderson.

Testemunhas disseram que havia um grupo de pessoas no referido local quando dois criminosos chegaram atirando. Jeferson Rafael Gomes da Silva, de 22 anos, foi atingido com um disparos nas costas. Ele foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, onde recebeu atendimento médico.

A Polícia Militar esteve no local do crime e está investigando o que pode ter ocasionado ou motivado o crime. O corpo da vítima fatal deve ser encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.