.

Parceria entre Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe e empresa de cosméticos forma cerca de 70 profissionais do ramo da beleza em 2019

Foto: Divulgação
Através de uma parceria entre a empresa Mark Hair e a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social, cerca de 70 novos profissionais foram formados em 2019 no ramo da beleza.

A primeira turma foi composta por 42 pessoas, que durante todo o primeiro semestre realizou o curso de cabeleireiro iniciante, já no segundo semestre, um grupo de profissionais que participaram no primeiro semestre buscaram o aprimoramento através do módulo avançado, enquanto outras 20 buscaram o módulo iniciante. A formatura da segunda turma aconteceu na última terça-feira (10) em um restaurante no centro da cidade. As concluintes foram recebidas pelo secretário de Governo e Desenvolvimento Social, Ivanilson Feitosa.
Foto: Divulgação
"Esta possibilidade que estamos oferecendo através da parceria neste curso dão a condição de dignidade e busca de melhoria de vida para estas pessoas que podem entrar no mercado de trabalho e começar a ganhar o próprio dinheiro através de um setor que tem procura o ano inteiro, este é o papel da nossa gestão, oferecer melhoria de vida à população", afirmou o secretário.
O diretor da empresa Mark Hair, Paulo Leite, agradeceu pela parceria e disponibilizou manter o trabalho em 2020.
"Em todas as cidades onde vamos, temos um respaldo muito positivo, mas Santa Cruz do Capibaribe é diferente, aqui as pessoas querem trabalhar e buscam a qualificação desde cedo, com certeza iremos renovar nossa parceria e trabalhar juntos com o prefeito Edson Vieira, o secretário Ivanilson Feitosa e os nossos futuros profissionais", garantiu.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso