.

Novo tremor de terra é registrado em Caruaru

Mapa de localização do novo tremor em Caruaru — Foto: Laboratório de Sismologia da UFRN/ Divulgaçã
Um novo tremor de terra foi registrado na madrugada desta terça-feira (31) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o Laboratório de Sismologia (LabSis) da Universidade Federal (UFRN), o abalo sísmico teve magnitude 2.3 e foi registrado por volta das 00h24 (horário de Brasília).

Ainda segundo o LabSis, apenas um tremor foi registrado nesta terça. O município já havia registrado três tremores de terra no domingo (29). O laboratório informou que os abalos são normais e podem ocorrer a qualquer momento.

Os tremores foram considerados de baixa intensidade, mas foram sentidos pela população devido ao epicentro ter sido registrado na zona urbana do município. O LabSis ainda reforça que o maior problema de fato é quando se tem uma frequência de tremores, que mesmo sendo pequenos assustam a população.

Informações do G1


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso