.

Conduta de Joab Gomes faz o mesmo responder ações no conselho de ética da câmara

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
O comportamento do vereador Joab Gomes, ou simplesmente Joab do Oscarzão  (PSD) como é popularmente conhecido, tem preocupado os demais parlamentares da Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe. Essa semana, onze parlamentares votaram favoráveis a abertura de duas presentações contra o vereador por calúnia, injúria e difamação.

Sem fazer distinções, Joab tem apresentado denúncias e ataques que estão sendo interpretados como infundados pelos demais vereadores. Em plenário, o vereador oposicionista já protagonizou denúncias contra companheiros até mesmo de bancada, o que gerou desconforto durante sessões plenárias.

Aliados do vereador Joab alegam que o mesmo é alvo de perseguição política. O vereador ainda não se pronunciou especificamente sobre as representações sofridas no Conselho de Ética da Câmara.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso