.

Campeonato dos Sítios Augustinho Rufino de Melo encerra com Botafogo campeão

Na tarde deste domingo (01) a 6ª edição do Campeonato dos Sítios Augustinho Rufino de Melo foi encerrada no distrito do Pará, em Santa Cruz do Capibaribe, e terminou com a equipe da casa campeã do torneio. A partida aconteceu no estádio José Quirino da Silva, o “Quirinão”.
Foto: ASCOM
O botafogo enfrentou nesta final a equipe da Escolinha do Nego e em jogo movimentado os dois times tiveram chances de vencer a partida. O jogo foi encerrado em 2x2 e a disputa final ficou mesmo para os pênaltis, onde nas cinco cobranças as duas equipes perderam dois, e nas cobranças alternadas o botafogo venceu por 1x0.

Após a conquista do título, a equipe do botafogo saiu em grande comemoração com seus torcedores até a avenida principal do Pará onde foi montado um palco para a entrega da premiação.
Foto: ASCOM
O prefeito Edson Vieira parabenizou as equipes que jogaram nesta edição e falou dos desafios para a próxima temporada.
Foto: ASCOM
“Quero agradecer as 10 equipes que fizeram desse torneio um momento de lazer nos finais de semana na zona rural do município. Tivemos um envolvimento de várias secretarias da nossa administração, em especial Esportes, de Defesa Social e a de Saúde, com a presença da Guarda Municipal e de uma ambulância. Além de melhorar toda infraestrutura dos estádios”, ressaltou o gestor.
Foto: ASCOM
O vice-prefeito Dida de Nan também exaltou a qualidade do campeonato.
“O nosso prefeito Edson Vieira tem focado em trabalhar pelo esporte em todas as modalidades. Hoje vimos um show de futebol aqui, com peladeiros e torcedores vibrando a cada minuto. Desejo parabéns a todos e que próximo ano possamos rever essas equipes novamente em campo”, frisou.
Foto: ASCOM
“Não posso deixar de agradecer ao prefeito pela confiança e zelo pelo nosso trabalho.Sabemos das dificuldades, e mesmo assim Edson tem dado um incentivo às práticas esportivas da cidade. Parabenizo as equipes e as musas que também abrilhantaram este torneio”, disse o secretário executivo de esportes, Rubens Monteiro. 
O evento também contou com a escolha, através da votação na internet e dos jurados, pela escolha da musa do torneio. Dez garotas representaram suas equipes. Eduarda Araújo representante da equipe Meninos da Vila foi eleita a musa da internet, que teve votação pelas redes sociais. Já a ganhadora da musa do campeonato foi Maisa Gabrielle, que representou a equipe do São Matheus de Poço Fundo.
Foto: ASCOM
Na solenidade de premiação foram entregues troféus para os jogadores que se destacaram na competição: Gabriel (Goleiro menos vazado), Thiago índio (Artilheiro), Jaciel (Craque do torneio) e Jefinho (Jogador Revelação).



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso