.

Suspeito de participação no assalto no aeroporto de Viracopos (SP) é preso em Caruaru

Um dos homens mais procurados pela Polícia Federal, Anderson Struziato dos Santos, de 35 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (04), em Caruaru, agreste de Pernambuco. Segundo a PF, ele é suspeito de ter participado do roubo a um carro forte, no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), no dia 17 de outubro. 

Anderson ainda é suspeito de participar de uma quadrilha especializada em crimes contra agência bancárias e transportadoras de São Paulo. Com ele, foram apreendidos cerca de R$ 300 mil em espécie, o que supostamente seria provenientes de assaltos.
Cerca de R$ 300 mil em espécie foi apreendido na ação - Foto: Divulgação/Polícia Federal
A PF também prendeu outro homem também suspeito de participação no crime de 17 de outubro. A suspeita é de que eles estavam articulando planos de praticar roubos no agreste pernambuco. Ambos estavam escondidos próximo á Feira da Sulanca, em Caruaru. 

O assalto em Viracopos

Segundo o capitão do Baep, no carro-forte alvo dos criminosos havia 22 malotes - Foto: Reprodução/TV Record
No último dia 17 de outubro, uma quadrilha de cerca de 20 integrantes entraram no aeroporto com duas caminhonetes clonadas com adesivos da Aeronáutica. Em seguida, roubaram um carro forte de uma transportadora de valores. Durante a ação, houve troca de tiros entre vigilantes e os bandidos. Parte de uma carga de dinheiro foi roubada e depois recuperada.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso