.

Santa Cruz do Capibaribe – Apoiadores de Lula realizam ato e celebram soltura do mesmo

Encontro contou com participação de membros do PT, PSOL e PCdoB.
Foto: Divulgação
Na noite de sexta-feira (08), integrantes de movimentos apoiadores e simpatizantes do ex-presidente Lula (PT) realizaram um ato no bairro Centro, em Santa Cruz do Capibaribe, região Agreste de Pernambuco.

Membros da causa LGBT, Feminista e do Movimento Lula Livre se concentraram na Avenia Padre Zuzinha para uma roda de conversa sobre o tema, além de comemorações me virtude da soltura do ex-presidente ocorrida também na sexta-feira.
Foto: Divulgação
De acordo com informações dos participantes, a ideia de levantar as bandeiras defendidas por Lula foi também uma forma de reaceNder o debate sobre liberdade, causas sociais e estudantis. Os participantes do ato voltaram a tratar o encarceramento de Lula como prisão política.
Foto: Divulgação
Durante o ato, os presentes se utilizaram de bandeiras bandeiras e faixas em apoio ao ex-presidente. O ato não registrou nenhum incidente adverso.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso