.

Recorrente – Animais de grande porte circulam livremente nas principais vias de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
Nunca foi incomum nem raro, mas nem mesmo a modernização das principais vias da cidade de Santa Cruz do Capibaribe evita que animais de todos os tipos circulem livremente pelas mesmas. Não existe dia nem hora certa, eles estão sempre em alguma avenida colocando em risco a vida de condutores e sua própria integridade.
Foto: Divulgação
Em dois registros feitos num curto espaço de tempo, cavalos transitavam na Avenida Padre Zuzinha e na Avenida 29 de Dezembro, a principal do município. As imagens são comprovações de que não há fiscalização efetiva para com os animais soltos nas vias públicas.

Além de provocarem risco de colisões de diversas formas, os animais também danificam o patrimônio público e prejudicam a mobilidade urbana. Atualmente há em Santa Cruz do Capibaribe uma sub-pasta que deveria fiscalizar e remover os animais das ruas, punindo assim com multas ou apreensões permanente os proprietários.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso