.

Rapaz é preso em flagrante por roubo em Jataúba

Um rapaz, identificado como Ronilson José da Silva, foi preso durante rondas da Polícia Militar, na madrugada de segunda-feira (04), em Jataúba. 

Segundo a polícia, ele estava acompanhado de um casal, ambulando pelas ruas da cidade em duas motocicletas quando foram notados pela ronda policial. Ao ser dada a ordem de parada, ambos desobedeceram e iniciaram fuga por destinos diferentes.
Rosilson José tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais - Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Agentes da Guarda Comunitária conseguiram deter um dos meliantes. Ao ser questionado sobre a origem da motocicleta, Ronilson José não soube explicar. No mesmo momento, na central policial, surge uma denuncia de um assalto havendo como autores um homem e um casal.

Devido a similaridade dos fatos, Rosilson José foi levado à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde confessou participação no crime. A PM fez buscas, mas não conseguiu localizar e prende o outro casal que conseguiu fugir a pé.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
As duas motocicletas, uma mochila e um celular foram apreendidos na ação.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso