.

Polícia Civil e Denarc apreendem veículos clonados em Santa Cruz do Capibaribe

A Policia Civil de Caruaru e o Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) de Pernambuco prenderam um homem e dois veículos com placas clonadas em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco.

Fábio Roqueira de Souza, 38 anos, foi preso após uma investigação do Denarc, que apesar trabalhar apenas com investigações de tráfico de drogas acaba envolvendo-se na investigação de outros tipos de crime. Segundo o delegado responsável pela investigação, a versão do autuado no crime é que os veículos sejam frutos de uma negociação de troca e o depoimento do envolvido apresenta controvérsias.
Um carro e uma moto foram apreendidos na ação - Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Fábio Roqueira foi preso em flagrante e autuado por crimes de receptação, por lidar com veículos roubados, e adulteração, por clonar as placas. Os veículos serão encaminhados para o Instituto de Criminalística (IC), onde passarão por perícia para descobrir a identificação original do carro e da motocicleta. 

O inquérito para investigar o crime foi instaurado e ficará sob responsabilidade da Policia Civil de Santa Cruz. Fábio Roqueira ainda deverá ser submetido a uma audiência de custódia, que decidirá sobre sua prisão provisória ou se ele poderá responder em liberdade.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso