.

Pequenos empreendedores de Toritama ganham crédito para investirem em seus negócios

Foto: Divulgação
Foi lançado na última semana em Toritama, no Agreste de Pernambuco, um programa denominado de Crédito Popular. Em evento realizado na cidade estiveram presentes o presidente da AGE; Marcelo Barros, o secretário do Trabalho, Emprego e Qualificação; Alberes Lopes, o delegado e deputado estadual; Erick Lessa, além de Edilson Tavares e Romero Leal Filho, prefeito e vice-prefeito, respectivamente.

O Programa Crédito Popular busca ajudar o pequeno empreendedor, ambulante e qualquer prestador de serviços, mesmo sem o registro de pequena empresa. A linha de crédito foi lançada e os comerciantes já podem fazer o empréstimo no prédio do Expresso da Moda, que fica localizado na Rua Bianor José, n° 55, próximo ao Parque das Feiras no lado da Rua do Jeans. O atendimento é feito das 8 às 17 horas, entre os dias 21 a 28 de novembro.
Foto: Divulgação
A adesão pode ser de até R$ 3.000,00, com juros de 1,49% ao mês, dividido em até 12 parcelas. É necessário apresentar um avalista e apresentar a seguinte documentação:

Para o cadastro individual serão exigidos os seguintes documentos:

– RG, CNH, CPF, Comprovante bancário (conta corrente ou poupança), Comprovante de residência atualizado (luz, telefone, água), certidão de casamento e documento de identidade do cônjuge. O avalista também terá que apresentar documentos.

No caso de cadastro de pessoa jurídica os documentos exigidos são, além dos documentos exigidos para o cadastro individual:

– Cartão CNPJ e o Certificado do MEI (microempreendedor individual), extrato PGMEI em dia e comprovante de endereço comercial atualizado (luz, telefone, água).


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso