Destaques Pequenos empreendedores de Toritama ganham crédito para investirem em seus negócios

Pequenos empreendedores de Toritama ganham crédito para investirem em seus negócios


Foto: Divulgação

Foi lançado na última semana em Toritama, no Agreste de Pernambuco, um programa denominado de Crédito Popular. Em evento realizado na cidade estiveram presentes o presidente da AGE; Marcelo Barros, o secretário do Trabalho, Emprego e Qualificação; Alberes Lopes, o delegado e deputado estadual; Erick Lessa, além de Edilson Tavares e Romero Leal Filho, prefeito e vice-prefeito, respectivamente.

O Programa Crédito Popular busca ajudar o pequeno empreendedor, ambulante e qualquer prestador de serviços, mesmo sem o registro de pequena empresa. A linha de crédito foi lançada e os comerciantes já podem fazer o empréstimo no prédio do Expresso da Moda, que fica localizado na Rua Bianor José, n° 55, próximo ao Parque das Feiras no lado da Rua do Jeans. O atendimento é feito das 8 às 17 horas, entre os dias 21 a 28 de novembro.

Foto: Divulgação

A adesão pode ser de até R$ 3.000,00, com juros de 1,49% ao mês, dividido em até 12 parcelas. É necessário apresentar um avalista e apresentar a seguinte documentação:

Para o cadastro individual serão exigidos os seguintes documentos:

– RG, CNH, CPF, Comprovante bancário (conta corrente ou poupança), Comprovante de residência atualizado (luz, telefone, água), certidão de casamento e documento de identidade do cônjuge. O avalista também terá que apresentar documentos.

No caso de cadastro de pessoa jurídica os documentos exigidos são, além dos documentos exigidos para o cadastro individual:

– Cartão CNPJ e o Certificado do MEI (microempreendedor individual), extrato PGMEI em dia e comprovante de endereço comercial atualizado (luz, telefone, água).

Bruno Muniz 25 nov 2019 - 0:20m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Auto Planos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Sistemax (Grande)
Moda Center (Grande)
Cetias (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)